GPK BRASIL

Missão

Promover a organização do escritório a sala de aula, através de produtos inovadores e acessíveis, projetados, fabricados e comercializados por uma equipe qualificada e comprometida com o resultado, garantindo a solidez e o crescimento da empresa, fornecedores, colaboradores e clientes.

Visão

Ser reconhecida como a melhor empresa no segmento de materiais para organização, escolar e escritório, preferidos pelos clientes por viabilizar o acesso a produtos de primeira linha, garantindo a fidelidade de sua marca.

Valores

• Ética e transparência - Pilares da gestão corporativa;
• Trabalho em equipe - Integração de competências;
• Melhoria contínua - O ciclo virtuoso do crescimento e da longevidade;
• Desenvolvimento - Inovação, tecnologia e conhecimento;
• Realização de Pessoas – Empreendedores pelos resultados e todos os envolvidos pela valorização profissional e pessoal.

Política da Qualidade

A GPK Brasil visa produzir e comercializar produtos e serviços que sejam reconhecidos como padrão de qualidade e confiança, seguindo os pilares:

• Busca constante por novas tecnologias, norteada por condutas como: Boas práticas Comerciais, Responsabilidade Social, Saúde, Segurança do Trabalho e Respeito pelo Meio Ambiente;

• Atualização constante de seus recursos humanos, através da capacitação profissional, valorização do potencial intelectual, e desenvolvimento de competências;

• Identificação e solução de problemas, Comprometimento com a melhoria contínua de seus produtos e processos, e eliminação de desperdícios.

Certificações

FSC Forest Stewardship Council - "Conselho de Manejo Florestal"

A empresa orgulha-se em obter a certificação FSC, cuja missão é promover uma gestão florestal responsável e o uso racional da floresta, através de um conjunto de normas denominadas Princípios e Critérios, que pretendem garantir a longo prazo a existência da floresta.

O FSC Brasil (Conselho Brasileiro de Manejo Florestal) foi criado no ano de 2001 para garantir a certificação florestal no Brasil, cujas vantagens e benefícios atingem desde a floresta e as empresas do ramo até o consumidor final.

Uma área florestal certificada é uma garantia não só da origem da madeira, como também uma garantia para os revendedores e consumidores, conscientes dos problemas de degradação do meio ambiente, de que estão utilizando produtos madeireiros originados de uma floresta bem manejada.

O selo de certificação florestal é liberado por certificadoras monitoradas constantemente pelo FSC e tem o objetivo de garantir que a madeira provém de um processo produtivo manejado segundo uma gestão ecologicamente adequada, socialmente justa, viável economicamente e que cumpre as leis vigentes.

Os Princípios e Critérios desenvolvidos pelo FSC são reconhecidos e válidos internacionalmente para certificação. Cada país membro representa o FSC nacionalmente.